Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GCM DE BOM CONSELHO É APROVADO EM 1º LUGAR NA UFRPE

O Guarda Municipal José Ilton Beserra (atualmente exercendo o cargo comissionado de Diretor-Comandante da GMBC), foi aprovado em 1º lugar no curso de Letras, na Universidade Federal Rural de Pernambuco, Campus Garanhuns (UAG), a AGMBC-PE conversou com o colega GCM Beserra que ficou muito satisfeito com o resultado e que, embora tendo concluído o nível médio em 1997 (há 14 anos) participou do enem 2011 e conseguiu esta excelente classificação, provando mais uma vez que nunca é tarde para desistirmos dos nossos objetivos: "A maioria da nossa juventude não sabe aproveitar as oportunidades, pois hoje em dia, o acesso a universidade está se tornando cada vez mais fácil, fico muito feliz e agradeço a Deus por estar tendo esta oportunidade que não tive a alguns anos atrás, quando concluí o segundo grau", afirma o colega Beserra. Em nome da AGMBC-PE, PARABÉNS!!!

2 comentários:

  1. Parabéns José Ilton, sucesso rapaz, desde antes você demonstra garra e determinação, além de sapiência. Continue assim. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. José Ilton, Parabéns! Você tem mostrado dedicação e responsabilidade em todos os seus compromissos. Todo esforço tem seus resultados, sua recompensa e ser o 1º é um mérito e tanto. Parabéns e que DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir