Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO-PE RECEBE 04 MOTOS


     A guarda municipal recebeu nesta segunda-feira 04 motocicletas adquiridas em  convênio junto ao Ministério da Justiça. Mais ágeis e modernas as viaturas vão facilitar as rondas e fiscalização no transito já que em breve a Guarda ira trabalhar orientando o transito de nossa cidade, o modelo 300 cilindradas pode ser usado em vários tipos de solo. Segundo o Diretor-Comandante da GCM José Ilton, junto com o Chefe Administrativo Felipe Ferraz " as novas viaturas vão melhorar o serviço operacional , além de facilitar o trabalho do Guarda durante o dia a dia". Neste mês de maio, a GM ira apresenta a reforma da sua sede, chegada de uma viatura modelo siena, produção de um novo fardamento e finalmente o encerramento do curso de formação dos Guardas Municipais.

2 comentários:

  1. Hoje aqui no canto de trabalho ao ver essas motos, volto no tempo e lembro saudoso amigo Dr. Paulo Lobo Mota, que foi o verdadeiro autor de ações, para que hoje nosso município pudessem contemplar essa conquista de valor social, pois a segurança faz parte das prioridades de qualquer município, a você amigo Paulo Lobo onde você estiver em nome dos nossos Guardas Municipais e do Povo de Bom Conselho nossos sinceros agradecimento, por sua pessoa acreditar quando muito duvidaram.
    (Carlos Alberto)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma conquista , e que a cada dia os guardas de Bom Conselho valorizem seu trabalho e que os cidadãos de Bom Conselho reconheça que a Guarda Municipal é de total importância na segurança municipal ...

    ResponderExcluir