quarta-feira, 1 de junho de 2011

CGM DE SÃO CAETANO PARTICIPA DE CURSO NO DENARC


 








CURSO DE CAPACITAÇÃO DE AGENTES MULTIPLICADORES NA PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS DA DIPE/DENARCAcreditando nas politicas de segurança pública, mais uma vez a GUARDA CIVIL DE SÃO CAETANO DO SUL, juntamente com a dipe/denarc, capacita os seus agentes, tendo em vista as novas drogas que estão no meio da sociedade, o curso e de grande valia pois as gcm esta a cada dia mais atuante junto a sociedade, para poder conter o avanço das drogas. Os gcm's que participam deste curso, saem aptos a dar palestras e ajudar nesse mal que ocorre em todas as cidades. O conceito de Agente Multiplicador, já vem de muito tempo sendo adotado pelo Denarc aonde capacitam as pessoas em uma troca mútua de informações sobre o tema "drogas", com uma só finalidade: ajudar as pessoas a sairem desse vício e a combater esse mal.
Um agente de segurança preparado só vem a somar em sua prestação de serviço e que ganha com isso é a sociedade, e a GCM DE SÃO CAETANO DO SUL é uma referência para todas as demais cidades
O curso ocorreu no mês de maio, o certificado do curso será entregue dia 20 de junho na cidade de Diadema, onde ocorrerá uma palestra final e celebração do curso com diversas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário