Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRIMINALIDADE ASSUSTA POPULAÇÃO BONCONSELHENSE

 

Dr. Elcimar - Del. de Bom Conselho
 
O delegado de Bom Conselho, Dr. Elcimar Fraga, anda com agenda lotada de serviços devido a quantidade de crimes que aconteceram nos últimos dias na Terra de Papacaça. Vejamos:

CASO LATROCINIO: O delegado ouviu na manhã de ontem o senhor Luciano que testemunhou a morte do vaqueiro José Erivaldo que residia no Sitio Feijão. Ficou constatado um latrocínio (roubo acompanhado de morte), resta agora a policia civil tentar localizar a moto e quem sabe os assaltantes. As delegacias das cidades vizinhas já foram informadas do latrocínio e dados sobre a moto CG Honda 150 que foi levada pelos os bandidos.
CASO MOTO-TAXISTA: A polícia civil de Bom Conselho deverá ouvir no dia de hoje, familiares e colegas de trabalho do moto-taxista José Célio que foi assassinado no inicio da noite de ontem. A polícia já tem algumas linhas de investigação e não descarta a possibilidade de tentativa de assalto, até por que o celular e a carteira contendo dinheiro e documentos não foram encontrados com a vitima. O delegado já sabe que às 18h desta quarta-feira o moto-taxista ainda se encontrava no ponto de trabalho na Praça João Pessoa e quando saiu do lugar que fazia o serviço de moto-taxista, informou aos colegas que estava indo para casa, mas por volta das 18:40h foi encontrado morto na estrada que dá acesso ao Povoado de Barra do Brejo, distante um pouco da Escola Ceru. O sepultamento de José Célio será na tarde de hoje. O corpo está sendo velado na Rua Otávio Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário