quarta-feira, 30 de março de 2011

Prefeito eficiente cumpre o que promete!!!

Chefe do Executivo encaminha Projeto de Lei à Câmara que institui Gratificação de Risco de Vida de 25%

O prefeito de Santo André, Dr. Aidan Ravin, cumpriu a promessa que havia feito a Guarda Civil Municipal (GCM) na noite da última sexta-feira (25) e encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que institui Gratificação de Risco de Vida de 25% a todos os guardas que exercem função armada. O documento foi protocolado na tarde desta segunda-feira (28) e deverá entrar em discussão na pauta da sessão de hoje (29).

O texto do Projeto de Lei nº 009/2011 institui a Gratificação de Risco de Vida a todos os servidores ocupantes dos cargos ou empregos públicos da Guarda Municipal de Santo André em face da exposição da própria vida e saúde, no exercício da proteção dos bens, serviços e instalações do município. O valor corresponderá a 25% dos vencimentos a todos os guardas que exercem função com arma de fogo.

“Era um compromisso que tínhamos em equiparar o valor para todos os guardas desde o ano passado. Não podemos ter profissionais realizando o mesmo tipo de serviço, com salário diferente. Esta é apenas uma das melhorias para a instituição, que presta seus serviços com amor e dignidade”, afirmou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário