Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU (BA) GANHA O DIREITO E COMEÇAM A RECEBER O ADICIONAL DE PERICULOSIDADE


Guarda Municipal de Pindobaçu/BA na formatura do curso de formação realizada em 2012



A Prefeitura Municipal de Pindobaçu/BA, que fica a 414 km de Salvador, começou a pagar o Adicional de Periculosidade ao efetivo da Guarda Municipal. Após apresentação de toda documentação legal pelos guardas municipais provando a legitimidade para o pagamento deste adicional na qual estes profissionais também fazem jus ao recebimento, o prefeito municipal Marlos Andre, decidiu pelo pagamento do mesmo.
Já a partir do pagamento do salário deste mês aos 49 guardas municipais de Pindobaçu já constará o pagamento do adicional no valor de 30% sofre o salário base dos agentes. Uma grande vitória destes agentes, isso ajuda a valorizar estes profissionais que se dedicam ao trabalho e que também ariscam as suas vidas em pró do maior bem que existe nos municípios, a vida humana. Parabéns ao Sr. Marlos Andre, prefeito do município de Pindobaçu, um ótimo exemplo que deve ser seguidos pelos demais gestores municipais onde as guardas municipais ainda não recebem esta gratificação importante para estes agentes.

Texto Alan Braga – Secretario do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM
Fonte: FEBAGUAM 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo merecido reconhecimento profissional conquistado pelos agentes da Segurança Pública Municipal de Pindobaçu-BA.
    Felicidades a todos os membros da Guarda Municipal de Pindobaçu e parabéns, também, ao Exmo Prefeito Marcos André por valorizar seus funcionários...

    ResponderExcluir