Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

Edital de Convocação para Eleição da Diretoria - PED 2013



   O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE BOM CONSELHO - AGMBC-PE, Felipe Ferraz Tenório, no uso de suas atribuições, convoca a todos os associados para participarem do Processo de Eleições Diretas (PED) de 2013 para eleição da nova Diretoria no triênio 2013/2015, conforme o estabelecido em Assembléia Geral Ordinária, ocorrida em 16/03/2013, às 15h00min na Central da Guarda Municipal de Bom Conselho (PE), situada à Rua Cleto Campelo, S/N, ficando  determinado e aprovado na Assembléia Geral, a Comissão de Trabalhos Eleitorais, composta pelos seguintes membros: Everaldo Pereira Tenório, Felipe Ferraz Tenório, José Arnaldo Silva Costa e Wladimir Wallysson de Holanda Cavalcante.


16/03 a 02/04/2013 - INSCRIÇÃO DAS CHAPAS
A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Central da GMBC até dia 02 de abril. A eleição se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela Comissão da AGMBC-PE. Cada chapa deverá ser composta por: 
Presidente, Vice Presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro. Obs: Os demais membros que compõe a Diretoria serão nomeados pela nova Diretoria, em reunião ordinária, a tempo oportuno.

02 e 03/04/2013 - HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS CONCORRENTES
Apreciação, aprovação e homologação das Chapas concorrentes ao PED 2013.

04 a 12/04/2013 - APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
Período para apresentação das propostas de trabalhos e metas das chapas homologadas, para o triênio 2013/2015, os locais e horários de apresentação das propostas ficam a critério das referidas chapas, os recursos audiovisuais da GMBC estarão disponíveis, desde que haja compatibilidade de horários. Caso  haja necessidade de material de divulgação, as chapas concorrentes deverão solicitar oficialmente à Comissão de Trabalhos Eleitorais, sendo os recursos divididos em partes iguais entre as chapas concorrentes, não excedendo, sob quaisquer hipóteses, 30% (trinta por cento) do saldo financeiro da AGMBC-PE, apresentado em 16/03/2013. Os recursos serão destinados exclusivamente para divulgação das propostas, outras despesas ficarão a critério das chapas concorrentes, não havendo requerimento do percentual destinado por qualquer uma das partes concorrentes, os valores não serão rateados entre as demais, permanecendo no saldo credor da AGMBC-PE.

13/04/2013 - ELEIÇÃO
Assembleia Geral para Eleição – Às 14h00min será liberada a urna para votação, mediante a presença da Comissão de Trabalhos Eleitorais e 01 fiscal designado por cada chapa concorrente, as cédulas serão confeccionadas conforme o número total de membros associados, devidamente carimbadas e rubricadas pelos membros da comissão eleitoral. Os associados aptos a votar, deverão comparecer munidos de qualquer um destes documentos oficiais com foto (RG, CNH, CTPS ou PASSAPORTE) e assinar a Ata de Eleição.
LOCAL DE VOTAÇÃO: SEDE CENTRAL DA GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO - PE
Rua Cleto Campelo, S/N, das 14h00min às 17h00min.


- A apuração será iniciada logo após o encerramento da votação;
- Cada chapa concorrente designará um fiscal para acompanhar a votação e a apuração e um escrutinador não pertencente a nenhuma das chapas inscritas.
* O Estatuto encontra-se à disposição na Central da Guarda Municipal.
Bom Conselho (PE), 16 de Março de 2013.

Felipe Ferraz Tenório
Presidente da AGMBC-PE





Nenhum comentário:

Postar um comentário