sábado, 11 de maio de 2013

Dois menores são detidos pela Guarda Municipal após roubarem escola de Bom Conselho.



A Guarda Municipal de Bom Conselho apreendeu na manhã deste sábado (11), dois menores que tinham acabado de roubar a Escola Municipal José Pedro da Silva.
Segundo informações passadas ao nosso blog, os menores confessaram ter pulado o muro da escola, arrombado a janela que dá acesso a cozinha e roubado três facas, um relógio de parede, um iogurte e pequenos objetos.
A ação, que aconteceu por volta das 5 horas e 30 minutos, foi percebida pelo guarda que estava de plantão na escola, que acionou a guarnição e de imediato os acusados foram detidos.
A dupla, de iniciais F.A.L., de 17 anos, e T.R.B., de 13 anos, é moradora da rua “D” no Loteamento José Araújo Tenório, conhecido como Loteamento de Vavá.
Eles foram encaminhados para a Terceira Companhia de Polícia Militar, e em seguida levados para a décima oitava Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns (18ª Desec), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Mestre Laurindo
No final de abril, a Escola Municipal Mestre Laurindo Seabra (foto ao lado) também foi vítima de roubo.

Segundo informações colhidas pelo nosso blog, junto a Guarda Municipal, há cerca de duas semanas dois botijões de gás foram roubados da referida escola.

Os autores (ou autor) do roubo, não foram identificados, e conseqüentemente, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário