quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eleição da Diretoria da AGMBC-PE será realizada no sábado 13/03

CHAPA 01 , COMPOSTA PELOS COMPANHEIROS JOSÉ ILTON BESERRA, WLADIMIR DE HOLANDA, EVERALDO TENÓRIO E JOSÉ ARNALDO COSTA

AGMBC-PE: "CADA VEZ MAIS FORTE E UNIDA"

Nesta quarta-feira (10/03), às 15:00 horas na Sede da Guarda Municipal, os membros da Associação dos Guardas Municipais de Bom Conselho foram convocados para uma reunião, para registro de chapa na disputa pela Diretoria da AGMBC-PE, bem como para discussão de propostas  que são de interesse dos seus membros. Após um  período de diálogos e acordos internos, ficou decidido por unanimidade o registro de uma chapa única, tendo como candidato a Presidente o Companheiro José Ilton Beserra, Vice-Presidente, Wladimir de Holanda, Secretário, Everaldo Tenório e Tesoureiro, José Arnaldo Costa. O requerimento da chapa foi protocolada pelo atual Presidente, o companheiro Felipe Ferraz, atual Diretor da Guarda Municipal, que ficará encarregado de organizar a eleição, que acontecerá no próximo sábado, 13 de  abril, das 14 às 17 horas, na Sede Central  da Guarda Municipal, localizada ao lado do Hospital Mons. Alfredo Dâmaso. Entre as metas propostas pela chapa 01, segundo o seu representante, Ilton Beserra, que dirigiu a Guarda Municipal durante quatro anos, será a continuidade das metas conquistadas pela corporação, que é fruto da união dos seus membros, sempre realizada através do diálogo permanente com os Gestores Municipais, apresentando metas e apontando meios para se atingir resultados de interesse mútuo, principalmente em prol da segurança da nossa população.

Um comentário:

  1. Parabéns Companheiro José Ilton pela iniciativa de formar essa chapa, e com certeza o Comando vai está juntos de vocês para encarar a luta que não é facil.
    "O caminho mais curto para fazer muitas coisas é fazer uma só de cada vez." O primeiro passo você está dando, o desafio não é facil mais dar pra superar.
    Adilson Sulene

    ResponderExcluir