sábado, 29 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CARREIRA IRÁ COMANDAR A GUARDA MUNICIPAL DE GARANHUNS-PE





Pela primeira vez em 55 anos de história da Guarda Municipal de Garanhuns um Guarda Municipal de carreira vai assumir a partir de 1º de Janeiro de 2013 o Comando da Guarda Municipal. Uma grande vitória  do Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns e de todos os Guardas foi uma luta marcada por muito suor da Diretoria Executiva que acreditou que seria possível ter um Guarda Municipal como Comandante, e até mesmo sofrendo perseguições por forças contrárias as da categoria mas não desistimos e por isso estamos colhendo os frutos. Então com a eleição de Isaías Régis para prefeito de Garanhuns este sonho foi realizado, em Assembleia realizada no dia 29/12/2012 às 09 horas da manhã na sede do SINDGUARDAS foi realizada a eleição do novo Comandante da Guarda disputada por três candidatos: GM Adílson Sulene, o GM Lino e o GM Cardoso.  Após  a apuração dos votos o novo Comandante foi anunciado, o eleito foi o GM Adílson Sulene com 56 votos.
O companheiro vai deixar a Diretoria do SINDGUARDAS, mas por outro lado sabemos que é por uma boa causa: a valorização da Guarda Municipal de Garanhuns.


PARABÉNS AO COMPANHEIRO!

Um comentário:

  1. Parabéns aos Guardas Municipais de Garanhuns, temos que lutar para cada vez mais outras Guardas Municipais possam ter seus comandante GM´s de carreira.

    ResponderExcluir