Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONVÊNIO 164/2009 DE REESTRUTURAÇÃO, CAPACITAÇÃO E REAPARELHAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

A Guarda Municipal de Bom Conselho/PE, através do seu Diretor-Comandante, o GCM Ilton Beserra, torna público todo o processo documental do CONVÊNIO 164/2009, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO/PE  e a SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - SENASP do Ministério da Justiça, a prestação de contas foi lançada no SICONV no último dia 10/07/2012, porém o prazo era até o dia 20 de julho. Desta forma, a Guarda Municipal de Bom Conselho está apta para celebrar novos convênios com o Ministério da Justiça, pois, cumprimos todas as exigências e já temos alguns projetos em estudo, para análise e aprovação da SENASP, entre eles, o de Vídeo-Monitoramento da Cidade, que inclui o monitoramento 24 horas das principais ruas, avenidas, praças e parques públicos, além de prédios com grande fluxo diário de pessoas (hospitais, conglomerados escolares, etc.), interligados a uma Central 24horas.
A documentação encontra-se disponível na Sede Central da Guarda Municipal, localizada à Rua Cleto Campelo, S/N, ao lado do Hospital Mons. Alfredo Dâmaso, e faz parte do atual processo administrativo  de ética e transparência nas ações municipais, conforme orienta o Secretário de Administração, o Sr. Ricardo Rodrigues Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário