Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

GOVERNO DO POVO REALIZA SONHO DE GUARDAS MUNICIPAIS


Este GM se emocionou ao receber das mãos da prefeita Judith seu uniforme.
Giselma Porfírio entregou o uniforme ao diretor de segurança...
Está aí a prefeita do povo, realizando sonhos...

 
A GM de Bom Conselho está vivendo um novo tempo, uma nova realidade, graças ao empenho da prefeita Judith Alapenha. O que antes  era apenas vigilantes, na gestão da prefeita Judith Alapenha, se tornou Guarda Municial, os guardas tiveram seus salários reajustados, a GM está sendo capacitada, recebeu seu novo uniforme, vai participar pela primeira vez de um desfile cívico, etc. Tudo isso é sinônimo de trabalho com responsabilidade. É o Governo do Povo mostrando o quanto respeita o dinheiro público, o quanto vem trabalhando com seriedade.
  Foi entregue no Centro Social Urbano de Bom Conselho o novo fardamento da Guarda Municipal. Presentes, estiveram além da prefeita Judith Alapenha, o procurador Dr. Lúcio, as secretárias, Janete, Giselma, Ângela e Paula. Saulo Bezerra e Júnior, ambos da secretaria de controle interno, estiveram prestigiando o evento.  
A secretária de finanças, Janete Alapenha, esteve entregando o uniforme aos compoentes da GM, sonho concretizado na gestão de sua irmã, prefeita Judith Alapenha. 
A secretária de educação, Angela Macário, fez questão de ressaltar a luta que foi da prefeita para deixar a GM uniformizada e preparada para atuar no municipio.
A secretária Paula Frassinete, na manhã de hoje, lembrou da luta que foi até o instante da entrega do uniforme. Os desafios são grandes, mas a prefeita Judith Alapenha com sua equipe tem demonstrado responsabilidade acima de tudo em todas as ações, finaliza, Paula
A prefeita Judith Alapenha antes de entregar as fardas fez questão de cumprimentar cada guarda municipal. Houve guarda municipal que chorou emocionado com  o fardamento em mãos. Mais uma conquista do Governo do Povo.
Vamos aplaudir!

DR. LÚCIO CLÁUDIO
O procurador do municipio de Bom Conselho, Dr. Lúcio Cláudio, esteve presente na entrega do fardamento da Guarda Municipal, ontem de manhã no Centro Social Urbano vereador Odilon Cavalcanti de Miranda, situado à Rua Cleto Campelo, centro  de Bom Conselho. Dr. Lúcio ressaltou o empenho da prefeita Judith Alapenha, juntamente com sua equipe de governo, para que a GM pudesse estar sendo reconhecida e tão bem tratada.  Dr. Lúcio Cláudio além de ser advogado e procurador do municipio, tem buscado uma integração e aproximação melhor dos meios de comunicação com a prefeitura local. Uma das qualidades do nobre procurador, é ouvir as categorias, as classes, os meios e de maneira cautelosa buscar um entendimento entre as partes. Ponto positivo para o Governo do Povo. Com a atuação de Dr. Lúcio, mostra-se claramente que a prefeita Judith Alapenha preza pela qualidade dos profissionais que dão sustentação ao seu governo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário